domingo, 28 de Abril de 2024  22:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-03-2015

Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra garantem “espaços do Cidadão”



A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promete levar o “Espaço do Cidadão” (EC) a todas as freguesias do concelho. Após assinar o protocolo para a insta­lação de dois espaços fixos nos Paços do Concelho, no mesmo local do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, e na “Loja Interativa de Turismo”, Hermínio Loureiro logo avisou que não se contentava com apenas esses balcões.
“A autarquia tem recurso humanos devidamente qualificados e formados e, por isso, vamos levar o Espaço do Cidadão a todas as freguesias, às juntas de freguesia ou a outros locais”, garantiu o presidente, explican­do que será um serviço móvel.
O EC foi pensado como um serviço onde o cidadão pode tratar a grande maioria dos seus assuntos com a administração pública. A desmaterialização de processos – significa que documento em papel não entra na equação – é consequência da aposta nas novas tecnologias e a pretensão de universalidade é garantida pela existência de um funcionário, o “mediador de atendimento digital”, que guiará quem não se entende com a Internet.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®